terça-feira, 13 de setembro de 2011

Who am I?

Quem sou eu?
Quem somos todos, afinal?

Essa é uma pergunta à qual ninguém pode responder. Somos um só, ou seremos vários? Quem é quem?

Sim, eu admito. EU não sei quem sou, ninguém sabe. Facilmente poderia responder, dizer que sou a Natalie e que adoro ler, escrever, desenhar, tirar fotos e estar com os amigos.



Mas isso, desculpa informar, está incompleto.

Incompleto porque há memórias que se desvanecem com o tempo, e novas coisas vão surgir. Nunca nos vamos conhecer inteiramente, nunca nos vamos poder resumir numas simples linhas de uma folha de papel.

Logo, eu respondo: eu sou quem já esqueci, quem sou, quem serei e quem gostaria de ser. Eu sou uma pessoa que existe em quatro tempos diferentes. Eu sou um só, e eu sou um todo. Eu sou diferente, porque nunca irá haver ninguém igual.

Eu sou eu, e isso basta. Por agora.

Quem és tu? Isso é um segredo que eu nunca vou revelar.

Carolina

Sem comentários:

Enviar um comentário