sábado, 17 de setembro de 2011

"A filha da minha melhor amiga", de Dorothy Koomson

OLÁ!

Sim, eu sei que isto pode parecer uma saudação feita por uma pessoa muito,  muito contente, no entanto, é mentira. A tristeza cai sobre mim a toda a hora e, quer dizer, não pode mudar de alvo?! :( Enfim, a razão por que estou assim não interessa para  assunto. :p

Comecei ontem a ler um livro chamado "A filha da minha melhor amiga", e até agora estou a gostar bastante. O livro trata de duas amigas que se zangaram, e anos depois, quando Adele está prestes a morrer, pede à "ex-amiga" que tome conta da sua filha Tegan, fruto da reação ilícita entre ela e o noivo de Kamryn. Irá ela aceitar tal cargo? Ou será tanta a raiva que não consiga aceitar o desafio?
Quando acabar, coloco aqui a sinopse.

Carolina

2 comentários:

  1. Parece ser um livro triste e ao mesmo tempo bonito. Vai fazer resenha depois? Fiquei com vontade de ler.

    E lembre-se, depois da chuva em um arco-iris :)

    Gabi

    ResponderEliminar
  2. Sim, eu depois faço o resumo aqui no blog, estou quase a acabá-lo, é super giro!!!

    Ahh, já agora, esse arco-íris já chegou!

    ResponderEliminar