sábado, 3 de setembro de 2011

Porque eu gosto de livros

Olá a todos os meus seguidores! Ehh, eu sei que ainda tenho poucos (honestamente, nenhum!), mas eu espero vir a ter.... e se estás a ler isto mesmo agora, já sabes o que tens a fazer! :)

Bem, chega de conversa fiada - vamos ao que interessa.

Eu acabei de criar o blog, e estou aqui para falar de livros. Para começar, eu acho que vou explicar o porquê de eu gostar de livros.

Eu gosto de livros porque me fazem esquecer os problemas, e eu abstraio-me de tal modo que a casa bem pode cair que eu nem dou por nada (bem... eu acho que iso talvez seja um pouco exagerado!).

Eu gosto de ler, e também gosto de escrever. Escrever porque, quando leio um livro, há sempre coisas que eu não gosto muito, mas quando sou eu a criar todo o Universo sobre o que quero falar, sou EU que decido tudo, e principalmente posso criar o herói da história tal como eu quero. Quer dizer, porque é que são sempre loiros de olhos azuis?! Num texto que eu fiz para minha aula, eu criei um MM - moreno e musculado. Ehh, os textos são meus, eu é que mando!

xoxo
ah, e o que acharam da minha primeira postagem?

Sem comentários:

Enviar um comentário