quarta-feira, 14 de setembro de 2011

My Interview

  • Livro favorito até à data: Se eu ficar, A filha da minha melhor amiga, O monte dos vendavais, A Doçura da chuva, A melodia do adeus, Dear John,Um dia...
  • Li esta semana: "Uma questão de cor", de Ana Saldanha
  • Último livro adquirido: "Um dia", de David Nicholls
  • Quero comprar...: "Pacto - o crime de ter nascido", de Gemma Malley, entre outros! ;)
  • Se pudesse conversar com um personagem, qual seria? Adam!
  • Porquê? Porque é o personagem principal de um dos meus livros favoritos, o "If I stay", de Gayle Forman, em baixo está uma foto de como o imagino... é duro, mas ao mesmo empo tããão querido!!!
  • Falaria com o/a autor/a: Nicholas Sparks, Deborah Smith, Dorothy Kooomson, Gayle Forman
  • 
    If I stay - Adam
    
  • O que tenho que fazer durante a semana: Começar o ano em grande! :p
  • 
  • Estado de espírito favorito quando estou a ler: emocionada, fascinada, imersa nas palavras...
  • Alguma queda por um personagem? Will Blakelee, John Tyree, Adam (If I stay)...
  • Género preferido: romance/ drama

 eheh
Carolina

Sem comentários:

Enviar um comentário