sábado, 3 de setembro de 2011

Frases que eu adoro! *.*

Oi!

É, eu sei que fiz a minha primeira postagem há bem pouco tempo, mas como eu totalmente ADORO o meu blogue, acho que vou fazer um post com frases que eu gosto mesmo.
Estou mesmo acabando de ler um livro que comprei o outro dia que é "A Doçura da Chuva", e ele é mesmo lindo! Amanhã posto o que eu achei dele... Por agora, apenas as frases.

  • "Só porque alguém te magoou uma vez, não quer dizer que o tenhas que excluir da tua vida completamente. As pessoas crescem, amadurecem, e as coisas mudam."
  • "Preciso de falar com alguém. Alguém, não. TU!"
  • "Não sinto saudade, não sinto nada. Sinto saudade de vez em quando, quando penso que tudo podia ter sido diferente."
  • "Eles não me podem mandar parar de sonhar. "
  • "O passado pode doer, mas tu podes aprender com ele."
  • "Não podes cometer o mesmo erro duas vezes: da segunda vez não é um erro, mas sim uma escolha."

Digam o que acharam, pessoal! :D
Carolina

Sem comentários:

Enviar um comentário