terça-feira, 27 de setembro de 2011

Já li... Jogos de Sedução

Olá! Desculpem a falta de posts ultimamente, mas eu tenho tido muito que fazer na primeira semana de aulas e não tive tempo para vir postar novas coisas.

Acabei de ler "Jogos de sedução" de Danielle Steel há uns dias e só agora cá vim. O livro conta a história de Paris, uma mulher que após vinte e quatro anos de casamento  descobre que o marido tem uma amante, Rachel, e ele casa-se com ela. Então, Paris muda-se para São Francisco, arranja um emprego e começa a sair com outros homens. Contudo, não conhece nenhum tão incrivel como Peter, seu ex-marido. Decidida a não ficar sozinha, adota um bebé e o se amigo Andrew Warren apoia-a muito. Os dois cuidavam da bebé e algum tempo depois apaixonam-se.

Na minha opinião, Danielle Steel baixou a qualidade de escrita no seu último livro. Eu adorei "Acasa da rua da esperança" e "Um longo caminho para casa", mas este desiludiu-me.

Classificação: *** (sorry...)

Entretanto comecei a ler novamente um dos meus livros favoritos, Dear John, e apercebi-me queé MESMO o tipo de livro que eu gosto. Às vezes, é bom reler livros... depois posto a sinopse dele.

Carolina

Sem comentários:

Enviar um comentário