sábado, 8 de outubro de 2011

Olá! Tenho tido trabalhos e tal e não vim cá :( sorry

Ontem fui a uma livraria e comprei um livro que vou começar a ler hoje. É da Nora Roberts e chama-se "O recife".


Este livro fala de uma arqueóloga marinha, Tate, que corre todo o Mundo com os seus pais, a mergulhar e a tentar encontrar tesouros perdidos no fundo do oceano.
Num dia em que ela está a mergulhar com seu pai, Buck e Matthew vêm falar com eles, e dessa conversa surge uma parceria. O pai dela e Buck dão-se imediatamente bem, mas o mesmo não se passa com Tate e Matthew. Mas à medida que as peças de ouro vão surgindo, o desejo e a amizade entre eles surge também.

Eu acho que foi uma boa compra (embora eu ache isso de todos!)... depois posto a sinopse.

Carolina

Sem comentários:

Enviar um comentário